A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizará o COMARK Brasil 2024, Congresso Brasileiro de Marketing Contemporâneo, no dia 9 de setembro, das 8 da manhã às seis da tarde, na ESPM Villa Aymoré, parceira do evento.
O objetivo do Congresso é provocar debates sobre o futuro dos processos de gestão e governança no país e o direcionamento das práticas de ESG junto às estratégias de marketing nas empresas. “As práticas de ESG são, hoje, uma determinação ética essencial para a sobrevivência das empresas no cenário global. Por isso escolhemos o tema como eixo central do Congresso. Queremos trazer o mercado publicitário e de marketing para esta discussão”, diz Thomaz naves, Presidente da ABMN.
Entre os palestrantes, representantes da Coca-Cola, Pro natura International, Artplan, Binder, Eletromídia, ESPM, Globo e Record.
O 9º COMARK Brasil 2024 receberá o Selo Verde de compensação de carbono para eventos, garantido pela Eccaplan, consultoria em desenvolvimento sustentável criada na Universidade de São Paulo.
O Congresso será transmitido, ao vivo, pelo canal da ABMN no YouTube.